terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Bem vindo 2013!

Os últimos dias de 2012 foram de muita reflexão pra mim. Desacelerei (+ ou -), descansei e pensei em tudo que conquistei e quero conquistar em 2013. Sobre 2012 só tenho a agradecer a Deus por todas as graças alcançadas. A saúde, as conquistas no trabalho, a minha família, a meu marido maravilhoso, amigos sempre presentes, o maior presente que é Bernardo e até os tropeços e quedas, afinal com eles que mais aprendemos!
Já fiz a minha listinha e me dedicarei 100% a tudo que me propor em 2013!

Como postei aqui, recebi uns amigos na minha casa para os festejos de reveillon e organizei uma festinha para virarmos o ano. Fiquei super tensa para que todos ficassem confortáveis e bem acomodados e aproveitassem o máximo e graças a Deus foi tudo maravilhoso!
Tinha feito a encomenda da ceia completa numa delicatessen perto de casa, foi a melhor coisa pois estava tudo delicioso e só me preocupei em arrumar a mesa. Dan providenciou as bebidas, o gelo e a música. Corri com a ornamentação e a nossa turma adorou!! Foi meu primeiro reveillon em casa e adorei! Assim que me cansei, bateu o soninho, saí a francesa e fui pra minha caminha descansar! rs

Segue algumas fotos na nossa noite:


Mesa da ceia posta, hummmm:



Um pouco da ornamentação:


Meu amor:


Nossa turma, super queridos:


Adoro poder escrever no blog e tenho muitos planos para melhorá-lo, trazendo cada vez mais conteúdo consistente e útil para ajudar e dar leveza ao nosso dia a dia em 2013!
Desejo um ano novo abençoado e cheio de realizações para todos nós!!


Grande beijo!


Nathalie

Um comentário:

  1. Olá meu nome é Valmira estou a procura de um trabalho fixo ou até mesmo diária faço faxina.71992369842

    ResponderExcluir