quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Look de Grávida - 26 Semanas

Essas semanas de dezembro estão voando não é? Já entrei na 27º semana e estou super ansiosa com o último trimestre da gestação. As roupas ainda são as mesmas, mas a barriguinha cada vez mais saltando aos olhos, amo!
Segunda saí para um almoço de confraternização no trabalho por isso escolhi um vestido com um cintinho de oncinha marcando a cintura (o que resta dela! rs). Terça uma camisa social com elastano que quase não cabe mais, os botões se abriram algumas vezes, tá na hora de guardá-la pra depois que Bê nascer! kkk Quarta foi o amigo secreto das minhas amigas de trabalho, caprichei no vestido florido que fez o maior sucesso, a barriga super destacou e passei o dia num conforto só! Delícia!



Quinta almocei com o meu chefe e a minha equipe, saí assim mais leve mas dentro do escritório vesti um blazer preto pra ficar mais quentinha! Sexta não sei o que houve mas esqueci de tirar foto! Pelo menos registrei o que usei pra jantar a noite com o marido, ele adora que eu destaque o barrigão, daí coloquei um top preto com um maxi colar e uma saia de tecido mais folgadinha pra ficar confortável. Domingo trabalhei e optei pela minha camisa linda I Love My baby com legging e sapatilha preta, adoro preto, não tem jeito!




Na véspera de Natal para a ceia, caprichei no look, usei uma bandage amarela, com uma blusa canelada de seda, super linda e confortável, maxi colar que dispensa qualquer outro acessório e um saltinho pela ocasião não é? rs Meu marido me fez ganhar a noite dizendo que eu estava deslumbrante! Muito amor por esse lindo!
No almoço de Natal como é de costume, fomos pra casa de meus sogros, mais bandage colorida e uma camiseta básica branca, estava louca pra usar esse maxi colar rosa que comprei por uma pechincha na loja Santa Oportunidade. Lindo demais!




Overdose de looks não é? kkk


Uma ótima semana para nós!!


Nathalie

Nenhum comentário:

Postar um comentário