quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Meu feliz aniversário!

Terça-feira comemorei meu 27º aniversário e sem sombra de dúvidas foi o mais especial de todos, com o melhor presente que possa existir dentro de mim!
Ganhei folga no trabalho e fiz um dia de mulherzinha, afinal, todas as amigas mães estão me aconselhando a aproveitar agora, pois quando o Bernardo nascer não terei sossego tão cedo! rs

Acordei tarde, tomei café com calma, me arrumei, fui ao salão, fiz massagem, depilação, comi leve, comprei roupa nova e sapato no shopping e passei o fim da tarde de namoro com o marido! Dia muito gostoso!
Dan me presenteou com uma linda medalhinha com um pingente de garotinho, representando nosso pequeno, adorei! A noite fui jantar com uma turma de amigos em um Sport Bar muito bom perto de casa,  muitas risadas e paparicos, fechei a data com chave de ouro!

Esse ano não quero pedir nada além de saúde e paz pro pequeno Bê, estou em estado de graça, muito feliz e realizada! A felicidade salta aos olhos e me sinto mais completa e tranquila do que nunca. Agradeço a Deus por tudo, pelo trabalho, família, pela minha saúde, pelo meu marido, pelo desenvolvimento perfeito do Bê, enfim, grata pela vida!

Fotos de um dia feliz...
Pronta e com um barrigãããão!


Meu lindo!




Nathalie

Nenhum comentário:

Postar um comentário