domingo, 9 de dezembro de 2012

Look de Grávida - 24 Semanas

Essa semana foi excesso de legging e preto, como me sinto bem! 
Ainda não comprei nada de grávida e estou me virando super bem com as roupas antigas mesmo. Segunda escolhi uma blusa social, top preto e legging, saí do trabalho e fui pra um aniversário e me senti arrumadinha pro after. Terça legging (again), blusa de seda, blaser e meu tênis de florzinha que eu amo! Quarta a velha pantalona, top preto e um blaser pra ficar mais quentinha...




Na quinta um vestidinho preto bem folgadinho e mega confortável e sapatilhas, sexta saia bandage e camisa de oncinha. Sábado foi dia de andança pra comprar enxoval, usei minha legging azul marinho e camisão de algodão bem fresquinho, bom demais pra bater perna!




Sábado houve a confraternização das mulheres da minha empresa, festa maravilhosa! Não tirei fotos do look completo pois não me arrumei em casa. A noite foi ótima, dancei e curti tanto que nem parecia que estava grávida rs! Seguem algumas fotos do  evento:

Muitos coquetéis de frutas, sem álcool! Estreei meu maxi colar lindo que comprei pras festas de fim de ano!



Foto que dá pra ver o look inteiro, saia preta e branca de algodão, camiseta preta de seda e sandália dourada de salto médio!



E minhas colegas queridas. Grande time de lindas!




Sorry pela qualidades das fotos, é uma luta carregar máquina pros lugares! Acabo sempre desistindo!

Beijos e uma semana abençoada e muito produtiva para todas nós!


Nathalie

Nenhum comentário:

Postar um comentário