domingo, 2 de dezembro de 2012

Look Grávida - 23 Semanas

Mais uma semana de looks registrados. Como achei que a qualidade das fotos não estão muito legais e não tenho como fazer diferente pois na hora que fotografo marido já saiu e não tenho quem ajudar, preferi fazer montagens mais simples com os dias de semana (dia a dia no trabalho) e mostrar em fotos maiores e com melhor qualidade as produções um pouco mais caprichadas do fim de semana...
 
Segunda e terça  foi no básico, legging e camiseta são minha combinação preferida pra comportar a barriga rs,  conforto e muita praticidade! Na segunda usei com o boyfriend blaser amarelo pra disfarçar o quadril e me deixar mais à vontade. Na terça um camisão de malha e cintinho pra marcar. Quarta vestido longo e blaser quentinho, a barriga chamou atenção nesse vestido, adoro!
 
 
 
Quinta foi dia de pantalona de malha e camiseta com ombreiras marcadas que adoro, fica muito feminina. Sexta saia bandage com camisão transparente e top branco por baixo. Sábado dia de fazer exame, tomar vacina e almoçar na rua com o marido, saia com estampa étnica e camisão de malha.
 
 
Sexta à noite houve a confraternização de fim de ano da minha empresa, dei uma caprichada maior, saia de lantejoulas, blusa de seda nude e um maxi colar lindo! Até arrisquei um saltinho mas me arrependi completamente pois acabei a noite morta! Lição aprendida!
 
 
 
Sábado a noite fui ao aniversário de dois aninhos de meu sobrinho fofo, o Enzo. Escolhi um camisão de seda laranja com decote v (emagrece) e mais curtinho na frente e cobrindo o bumbum atrás (disfarça quadril), saia de lurex bege e dourada e uma sandália super confortável. Noite delícia com a família, muito paparico e dicas pra chegada do meu Bê.

 
 
 
Dizem que beleza vem de dentro pra fora, não é uma questão estética, tenho comprovado isso todos os dias. Eu me sinto mais bonita do que nunca grávida, e fico impressionada o quanto as pessoas notam e comentam o mesmo. Tá vendo como é forte a importância do nosso pensamento e auto-estima?
 
 

Beijos,
 
 
Nathalie
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário