sábado, 1 de dezembro de 2012

Dezembro, mês de balanço!

Amo o mês de dezembro! Festas de fim de ano, meu aniversário, família e amigos unidos, festas e mais festas de confraternização, muita luz e reflexão com e a celebração do nascimento de Jesus.
Dezembro pra mim é um mês de balanços. Abro minha agenda e olho cada meta que escrevi ali no dezembro anterior, marco feliz o que atingi e traço planos futuros pro que não deu...
Penso com calma em tudo que realizei, conquistei, sou muito grata e Deus por tudo!
 
 
 
 
2012 foi um ano e tanto! Recebemos a nossa casa, o trabalho foi produtivo demais, estabeleci rotinas e me adaptei a seguí-las com tranquilidade, estou muito mais consciente da relação corpo x mente e tenho buscado me aprofundar mais e mais; Fiquei grávida (o melhor presente do ano), ganhei uma sobrinha linda, a família está em paz e cheia de saúde, ou seja, só tenho a agradecer!
 
Os planos de 2013 serão tão diferentes...Na realidade mesmo meu maior pedido a Deus é o dom de proteger e amar meu filho incondicionalmente. Que eu consiga preparar nossa casa, nossos corações, nossas rotinas, sentimentos e vida para que ele chegue e cresça saudável e feliz! Que eu consiga ter tempo e equilíbrio pra cuidar da nossa família com plenitude!
 
Li que a maternidade desmonta muitas teorias e considerações que nós sempre tivemos, então que eu, com essa mania de achar que dá pra ter o controle de tudo, entenda que a vida com seus percalços e alegrias, podem superar as minhas expectativas de uma vida plena e feliz!
 
Vamos refletir no que de fato importa. Reconhecer o dom e a alegria que é viver, olha pra si e pro próximo com muito amor e compaixão. Se comprometer, se doar, sempre, sem expectativas de retorno, seja a mudança que você quer!
 
Desejo um mês e tanto que como eu quer desfrutar do melhor que a vida pode dar! 2013 será um ano incrível e só depende de nós pra que isso aconteça, pode apostar!
 
Nathalie
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário