sexta-feira, 11 de abril de 2014

Para Bernardo - 10/04/14

Você acabou de completar uma ano, e cada dia fascina mais seus pais. De uma hora pra outra começa a fazer descobertas, desenvolver habilidades, está muito gostoso te ver crescer. Queria inclusive que o tempo passasse em câmera lenta...
Hoje me dei conta de algumas coisas que vc tem feito muito bem. Descobriu como abre e fecha as torneiras e tampas de garrafa, está cada dia mais hábil no movimento de rosca. Hoje quando acordei, estava frio o seu quarto, fiquei deitada ao seu lado e te disse: filho, desliga o ar pra mamãe? Sem olhar para o controle e para o aparelho do ar. você prontamente engatinhou, pegou o controle e apetou o off. Como você aprendeu isso tão rápido menino? Você imita Simba, dança com qualquer música que ouve, é muuuuito carinhoso e feliz. Vc já me ajuda a te vestir dando o bracinho e a perninha, e eu nem lembro de ter te ensinado isso. Vc é muuuito observador e já repete muito nossas ações. Vc ainda mama feito um bezerro, adora meu colo e eu adoro ficar bem grudadinha pra ter certeza que eu estou aproveitando o máximo que consigo ao seu lado. 

Seu pai acabou de voltar das férias. Passamos 40 dias vivendo vc! Dias que faço questão de não esquecer. Se vcs já se curtiam um monte, agora vcs são conectados. Seu pai te conhece de trás pra frente e é capaz de passar 30 minutos me contando como foi o café da manhã que ele descobriu que sua fruta preferida é goiaba! E que vc prefere goiaba muito mais do que melão e pêra. Foi demais ver a cara de bobo dele dizendo: "Que moleque esperto!"
Foi triste pra gente o primeiro dia de trabalho dele pós férias, vc o procurou e chamou "papa" algumas boas vezes.

Vc continua nos ensinando cada vez mais! Obrigada por todo esse amor biscoito!

Você e o papai em um banho de chuva delícia!



Nathalie Pinheiro

2 comentários:

  1. Lindos demais! Muito gostoso esse acompanhamento e a constatação de que um amor que a gente acha que não nos cabe mais, continua a transbordar! Papai do Céu abençoe sua família!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nathi!!! Volta pra blogsfera!!! Recebi um selo lá no blog e estou indicando blogs inspiradores. Com certeza vc é uma inspiração!
    Bjs em vc e no Bê!

    ResponderExcluir