terça-feira, 19 de março de 2013

Despedindo do barrigão! Tá chegando a hora!

Estamos definitivamente na reta final da gestação do nosso príncipe. Estou com 39 semanas e 4 dias só aguardando o trabalho de parto chegar. Como disse algumas vezes aqui, quero muito ter parto normal e só abro mão caso haja algum risco pra mim e pro nosso pequeno, o que não é o caso até agora!

Eu poderia estar agoniada, ansiosa, e super nervosa mas não. Optei por condicionar a minha cabeça apenas pra curtir os últimos dias da minha gravidez ao máximo, sei que sentirei saudades dessa fase e prefiro aproveitá-la ao máximo! Sentir meu filhote aqui dentro, descansar bastante, dormirrrr, me preparar para o parto (estou um pouco tensa com isso), organizar as rotinas e as coisas em casa, rearrumar o quartinho dele pela milésima vez! rs 

Ontem me deu uma  vontade de tirar uma fotos do meu barrigão e pedi a ajuda do marido, quero lembrar de exatamente como ela é, do que eu senti, de como a estou achando linda apesar de enorme!!! 


Chega meu filho, que papai e mamãe estão de braços abertos esperando a sua chegada!!!

Nathalie

Nenhum comentário:

Postar um comentário