segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Look de Grávida - 25 Semanas

Semana de aniversário, correria e falta de tempo pra pensar em roupa! rs
Segunda-feira legging (pra variar kkk), camisão de seda e sapatilhas; Terça, dia de folga e de aniversário, camiseta de seda e saia preta; Quarta, camisa de seda, a compridinha atrás que é a mágica do quadril menor e saia bandage (estou viciada).



Quinta usei uma camisa azul bic que minha equipe me presenteou no trabalho, as costas dela é toda de renda, a coisa mais linda!; Sexta de preto, camisão e bandage; Sábado camiseta de malha mais comprida no bumbum e saia longa de estampa azul, adoro!



Sábado a noite fui a um chá de bebê e usei minha última aquisição de grávida que estou inlove! A estampa I love my baby fez o maior sucesso e todas  as amigas amaram! Aproveito pra indicar o site que vende ela e outras roupas bem lindas para gravidinhas, vale o clique! Menina & Meninas

Olha que fofura:



Nathalie

Nenhum comentário:

Postar um comentário