domingo, 25 de novembro de 2012

Look Grávida - 22 Semanas

Minha semana foi bem corrida, mas consegui registrar a maioria dos looks que escolhi. Continuo usando as minhas roupas antigas, nenhuma aquisição de roupa de grávida, e cada dia aprendo um truque pra valorizar o corpo mesmo com a barriguinha saliente.
 
Dizem que quando a gente tem neném passa um período com saudades do barriga, é verdade? Se sim, tenho sérios riscos pois estou num apego danado com a minha! rsrsrs
 
Vamos lá...
 
Na segunda escolhi uma legging preta (quase já está andando sozinha pela cidade); um camisão de seda verde e sapatilhas. O cinto com elástico (confortável) deu o toque, ficou menos tudo solto e tirou a atenção do quadril que já está bem larguinho. Olha a diferença de com e sem:

 
 
 
Como já estou quase sem calças, na terça escolhi uma saia bandage (sim we can!) mais longa, e uma camisão de seda curtinho na frente e maior atrás, alonga a silhueta e esconde o bumbum.
 
 
 
Na quarta e quinta saí corrida e não deu tempo de fotografar.. =(
Sexta foi maratona, pro trabalho escolhi a velha legging preta companheira, um top e uma camisa de seda branca por cima, repeti o truque do cinto pra disfarçar o quadril. Com esse look fui trabalhar e ao jantar de aniversário de minha amiga, de lá passei em casa corrida, troquei por uma saia de tecido e uma sandália confortável e saí pra balada com o marido, segue o look 2x1
 
Dia:
 
 
Noite:
 
 
 
 
Domingo foi dia de visitar meus sogros queridos, fui bem confortável, se saia de tecido, top da hope (dica super boa, vou postar), e um casaquinho colorido pra completar. Olha o barrigão!!!
 
 
 
 
Estou amando tirar fotos grávida, e tenho caprichado cada vez mais nas escolhas e no meu bem estar. As pessoas curtem, comentam e a gente já ganha reforço extra na auto estima não é? Vamos valorizar o que temos de bom, nos olhar com carinho e sem julgamentos. Entenda que todo sentimento que cultivar, seu baby sentirá, portanto cultive os melhores!!
 
 
Muitos beijos,
 
 
Nathalie
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário