quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Uma grávida mais do que preguiçosa!

Bateu saudade de escrever e eu correndo voltei! 
De antemão, venho registrar que essa reta final da gravidez me deixou a mais preguiçosa das mulheres!! E eu que achava que isso era frescura e falta de foco (paguei a língua)! Estou na maior maresia do mundo e cheia de coisinhas pra resolver. Como coloquei na minha cabeça que quero descansar a partir do oitavo mês e não quero stress com pendência, vou resolver tudo logo!!!!

Parei com o pilates por indicação médica. A pressão na pélvis ainda é grande e o médico achou melhor segurar a onda, mesmo contra minha vontade parei. Continuei nas caminhadas e continuo conseguindo o milagre de não engordar muito! Yeah! Na última consulta, semana passada, constatamos que do começo pra cá foram apenas 2,5kg a mais! Uma belezura! A barriga não pára de crescer e Bernardo mexe cada dia mais. Já fiz alguns vídeos super engraçados da barriga fazendo ondinhas kkk. Ele está ótimo, grandão e saudável. Meu GO marcou a 3D para dia 04/02. Estou louca pra ver a carinha do meu bebê!

No ápice dessa preguiça e dando todo o gás que me restava ao trabalho, larguei tudo a toa aqui em casa (odeio mesmo quando isso acontece!) mas não conseguia força pra tocar nem as obrigações domésticas! Dei Mc Donald's de jantar e deixei o marido ir trabalhar com as camisas todas amarrotadas uns três dias seguidos! Tadinho! O bichinho não reclama nada e ainda ajuda muito! Super fofo como sempre! Por sorte, a minha ex-diarista que adoro voltou a trabalhar aqui. Por essa minha exaustão estar tomando conta e eu ainda não ter conseguido alguém pra ficar fixo, já reservei dois dias na semana dela pra mim. Agora eu assumo que preciso mesmo de ajuda! Tentei, mas não consigo sozinha, e imaginar minha casa um cáos me arrepia os pêlos da nuca! Não dá!
Uma preguiça até de me arrumar, coisa que adoro fazer. Fiquei sem escovar o cabelo e repeti monte de roupa essas duas semanas com preguiça de gastar roupa e ter que lavar, pode? Que horror!! kkkkk Não vou me culpar mais, vou aceitar que isso são hormônios em ebulição e que tudo voltará ao normal! kkk

Nessa semana off adiantei um monte das coisas de Bê. Enfim consegui comprar o papel de parede (viva!), já estava super impaciente pois não tinha como eu queria em lugar nenhum!!! Encomendei o kit berço, kit cama de apoio, ganhei de presente o kit higiene, abajur, o enxoval já está todo ok...Ou seja, agora realmente falta pouco!
Hoje fui olhar camisolas pra mim, quero comprar três, arrumadas e confortáveis pra usar na maternidade e em casa. Não quero descuidar, que o marido me ache sempre linda! kkk
Esses últimos dias tenho me sentido mais disposta e tenho aproveitado pra agilizar as coisas.
Lavei todas as minhas roupas leves que só podem ser lavadas a mão, arrumei o roupeiro de Bernardo, passei toda a roupa acumulada, organizei nosso closet e as coisas de casa... Enfim, vida que segue fora da minha caminha gostosa que vive me chamando! kkk
Muitos assuntos acumulados que quero dividir por aqui, vou programando e postando dia a dia.


Muitos beijos preguiçosos,


Nathalie

Nenhum comentário:

Postar um comentário