terça-feira, 27 de novembro de 2012

Command da 3M - Quadros sem estragos nas paredes.

Adoro quadros mas tenho o maior apego com as paredes de casa. Ainda mais eu que gosto de mudar tudo de posição de vez enquando! rs Nas minhas pesquisas no papai Google encontrei uma excelente opção que quero dividir aqui. Simples, fácil e super bacana. Command da 3M.
Ele promete fixação de quadros sem pregos e parafusos, e o melhor, ao remover, não estraga a parede.

Comprei o Kit com 4 pares por R$14,00, achei meio salgadinho o preço, mas queria muito testá-lo.  Cada par (fica um na parede e outro no quadro) suporta 500 gramas. Ele é bem fácil de aplicar, segue as imagens que eu fiz pra facilitar:

A embalagem e instruções:


Pra garantir usei dois pares em cada quadro, depois vi que nem há necessidade, eles ficam bem coladinhos mesmo.

Passo-a-passo básico:

1º - Você deve limpar o local que vai fixar o command com detergente e depois álcool;
2º - Cola uma unidade no quadro e outra na parede.
3º - Para o que está na parede ficar certinho é bacana medir com uma trena ou fazer uma marquinha de lápis comparando com o adesivo que você já colou no quadro.
4º - Hora de unir as duas partes, quadro e e parede, pressionando uma acima da outra você escutará um estalo. Pronto, seu quadro está preso!

O melhor de tudo, se houver necessidade de retirar, ele não vai arracara tinta da parede. É só puxar a gominha que fica do meio das duas partes adesivas e o quadro se solta tranquilamente! Bom né?


Segue algumas fotos que fiz quando estava colando os quadros do meu home office:


Embalagem com instruções completas:




Coladinhos:



Nathalie

Um comentário: