sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Home office

Já estou quase no final das minhas merecidas e sonhadas férias. Snif! Snif!
Pelo menos consegui fazer a maioria das coisas que planejei além de dormir muuuuito. Um desses planos era transformar um quarto que estava sobrando aqui em casa em home office. Um canto pra trabalhar, relaxar, desligar, postar, organizar... O meu cantinho!!
 
Ainda falta um monte de coisa pra ele ficar exatamente como eu quero. Quero ir fazendo uma coisa de cada vez. O principal já compramos, a tão sonhada mesa branca enooorme (espaço pra tudo!), dois guarda trecos de palha, brancos também pra poder fazer o que quiser com as cores nas paredes e objetos sem medo de ser feliz, umas caixinhas organizadoras, meus livros, trecos e muitas caixas pra arrumar!
Falta pôr os quadros, fotos, uma cadeira colorida e confortável, um sonzinho, uma cortina bacana e um tapete! Ufa! Com calma pq agora com o herdeiro a caminho as prioridades são oooutras!
 
Mas já tô num apego danado com o espaço e cheiaaaaa de idéias e planos pra desenvolver aqui! Acho que minha casa tá ganhado cara de casa aos poucos, essa é uma fase gostosa demais!!
 
Favor desconsiderar a bagunça, segue algumas imagens do meu vazio e mal acabado escritório:
 
Kit organizador que comprei na ETNA, fofo e bem durinho resistente. Monte de classificador com documentos esperando pra ser organizado e uma foto feliz pra lembrar da honeymoon...
 
 
 
Vista da porta, tá tudo ainda muito rosa, não é objetivo, mas com piso, parede e mesa brancos, o rosa rouba a cena! Por enquanto...Bom, minha mesa linda (achado de preço super amigo na Tok&Stok). Me incomoda um pouco essa parede branca e vazia, mas já tô produzindo artesanalmente a solução pra ela (próximos capítulos)...rs
 
 
 
Alguns livros, topo do meu bolo de casamento (gosto tanto...rs), caixinhas organizadoras e mais classificadores bagunçados.
 
 
 
 
Espero em breve postar ele organizado e o mais próximo de pronto possível!! =)
 
 
Nathalie Pinheiro
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário